sábado, outubro 18, 2014

uso do cinto de castidade (IV)


















































Cerberus Carvalho


18/10/2014
Bom dia a todos
Uma semana conturbada, motivos pessoais tive que dar uma parada. Mas agora estou retomando, as coisas, mas tudo diferente. Em todos os momentos que sempre estamos lutando contra as questões deixando claro até onde podemos caminhar vem algo para destruir tudo aquilo que já foi consolidado. Dois anos de coleira, quase jogados ao lixo. E sempre estamos reconstruindo tudo aquilo que faz parte de nós mesmos. Depois de uma semana afastado das minhas obrigações, em cada momento que se passa usando o cinto de castidade, fico muito excitado.
Nessa semana recebo a permissão para gozar, porém o gozo não foi suficiente, dessa forma eu fui punido. A minha punição é ficar um mês sem o gozo. Quando a minha Dona disse isso fiquei muito surpreso, eu não imaginava que isso iria acontecer. Me pegou de surpresa. E na próxima semana estarei usando três vezes o cinto, além de segunda, quarta, estarei usando direto também na sexta-feira. Porém quando eu colocar o cinto na sexta-feira, antes de sair para o meu trabalho, estarei somente tirando o cinto somente no domingo. Isso para mim será uma verdadeira tortura psicológica. Isso será uma loucura que não consigo pensar ou até mesmo avaliar por completo. É para mim algo novo. Nessa semana que fiquei sem usar o cinto, nossa foi algo muito estranho, essa toda estranheza está referente à um momento de reavaliação, que acredito estarei postando aqui quando a dona permitir. Eu quando uso o cinto, eu sinto uma presença mais forte da Minha Dona, sendo que eu já sinto isso há muito tempo, porém com o cinto essa questão se solidifica ainda mais.
Quando a Minha Dona falou que nas próximas semanas terei mais algumas obrigações, nossa o meu coração acelerou de uma forma que me deixou muito excitado. Na última semana comprei uma nova pomada, mas essa última não é boa. Com o uso do cinto desde uma hora da tarde dessa sexta-feira, já está dando uma pequena ardência, isso não é normal. Eu não quero jogar essa pomada fora, vou usar até o final. Quero continuar a usar, e ver como será o resultado. Porém, com a volta em usar o cinto de castidade, fico aqui pensando numa coisa, a submissão deve ser vista como uma casa, ela deve ser bem trabalhada, bem fundamentada, é um exercício psicológico para aquelas pessoas que sabem o que querem. Não é um momento de dizer, ‘partir de hoje sou escravo’, a pessoa nasce com ela, mas a pessoa vai lapidando aos poucos, sentindo de acordo com as suas necessidades. E justamente através dessas necessidades que o escravo encoleirado precisa continuamente olhar para os anseios da sua Dona.
Uma nova rotina logo estará presente, mas as primeiras alterações na tabela seguem:
Atividade
Pontos
Dormir no chão
2 pontos por dia
Flexoes de braços
24 pontos por sequencia
Uso do cinto de castidade
0,5 pontos por hora usado
Castigo
200 pontos a menos
Abdominais
24 pontos por sequencia
Realizar tarefas
Pontos a ser determinado

Na próxima semana a nova tabela estará atualizada. E ainda preciso realizar uma tarefa, no entanto a minha semana foi bem corrida. E assim que tiver a tarefa realizada estarei postando no blog e enviando para a Minha Dona.

Cordialmente,
Cerberus Carvalho

Escravo da Rainha Ana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário