sábado, setembro 27, 2014

Usos do cinto de castidade (II)


















































Cerberus Carvalho


27/9/2014
Bom dia a todos
Na segunda semana do uso de castidade, veio à minha mente muitas questões que me atormentam um pouco. Eu nem sempre consigo raciocinar com tranquilidade quando estou tomando meu banho, eu olho para o meu sexo, ele pulsa firme, os meus pensamentos estão continuamente voltados para as relações sexuais com a Minha Dona. E nessa semana veio-me à minha mente a possibilidade de criar uma tabela sobre o uso do cinto de castidade, promovendo benefícios para o escravo. E toda essa questão, pode ser um meio de ajudar ainda mais na minha entrega. Em cada dia a entrega é inquestionável. É preciso ter muita paciência da minha pessoa, pois nem sempre conseguimos entender os sinais das nossas vidas.
No dia que usei o cinto dia todo, na quarta-feira, posso considerar um dos dias mais difíceis para mim. Pois tive que me controlar excessivamente para não criar qualquer situação estranha ou vexatória. Usar o cinto de castidade dia todo em casa é uma coisa tranquila, pois qualquer coisa posso recorrer ao banheiro para verificar como o cinto está. Um dos pontos que contou muito ao meu favor é que nesse dia eu dou menos aulas na semana. E com isso eu não tive muitos problemas que possam ser prejudiciais à mim. Se voltar usar o cinto dia todo além desse dia pode ter um elemento à mais, na minha entrega, porém de imediato não quero pensar nisso, eu quero ver antes de chegar ao esse ponto, ver uma forma de resolver algumas questões, trocar ideias com as pessoas que usam o cinto, para resolver uma questão simples. Mas antes, a quarta-feira, ficou marcado por um dia que fiquei com meu pênis dia todo preso, no momento que tirei o cinto para tomar meu banho, foi uma sensação de liberdade, algo que não sentia à um tempo. Os vinte minutos do meu banho, foram considerados um dos momentos de respiração, eu ainda não tenho palavras para comentar sobre esse dia. A semana ainda não terminou, as minhas sensações ainda estarão sendo apresentadas nesse momento, porém em cada dia que fico preso no cinto, a minha excitação aumenta consideravelmente. Em cada hora que passa usando o cinto de castidade, os meus pensamentos ficam ainda mais centrados na Minha Dona. Em todos as noites que durmo com o cinto para mim é uma grande tortura psicológica me levando à um momento de ansiedade de querer dar muito prazer à minha Dona amada.
Nos momentos quando uso o cinto nas horas do dia que a Minha Dona estipulou para mim, é uma sensação muito estranha e deliciosa ao mesmo tempo, uma das situações que fico imaginando eu estando com a Minha Dona, usando o strpon como membro para fazer amor com a Minha Dona. Sei que é extremamente estranho aos olhos de muitos escravos, porém para mim se num momento vir a se tornar realidade será muito humilhante para mim. Muitos dizem ‘quero ser escravo’, mas não conseguem entender muitas vezes que nós realizamos tudo, e esse tudo nos implicam que não é fácil ser escravo. É preciso ter muita força, na alma, ser muito homem para tomar a decisão de ser submetido à outra pessoa. O uso do cinto de castidade, pode soar perversão, ou doença, no entanto, é muito pelo contrário, é o controle do seu gozo. O escravo, como sendo, não tenho permissão alguma para alcançar o orgasmo. Como segue ao baixo uma tabela sobre as questões que podem ajudar a ter o orgasmo, ou não. Para poder alcançar o direito de gozar eu terei que fazer 12000 pontos. E eu acredito que vocês podem imaginar, que será bem complicado conseguir os pontos necessários.
A tabela de pontuação que irá me ajudar a chegar aos 12000 pontos. Essa tabela veio através de uma ideia que tive ao ler algumas postagens no Fetlife, achei muito interessante. E com isso criei, repassei para a Minha Dona, sendo que ela poderá alterar algumas coisas, e assim que tiver alteração estarei mudando (risos). Sobre a tabela, acho que essa tabela pode ser usada para muitas coisas, basta ter criatividade. O uso do cinto de castidade, é algo que pode ser muito benéfico, por exemplo, a minha libido está aumentando, o autocontrole é outro aspecto que está ficando presente. Pois nos momentos que não usava o cinto de castidade o meu autocontrole não era estava tão presente como agora. É tudo uma questão de treinamento, e de tempo. Eu não sei por quanto tempo estarei usando o cinto, e quando estarei sendo liberto do cinto. Só relembrando eu uso o cinto de castidade de acordo com os seguintes horários, sábado e domingo (direto), segunda, terça, quinta e sextas (nos períodos que não trabalho e à noite, para dormir) e nas quartas-feiras dia todo. Esses horários podem vir ao mudar de acordo com a necessidade, de imediato o uso do dispositivo de castidade, está referente ao processo de adestramento para usar por um longo período. E numa conversa com a Minha Dona ficou claro que o uso do cinto poderá haver algumas mudanças.
De acordo com a Minha Dona, desde ontem começou a contagem, mas não sei quanto que está, se estou devendo ou não. Será um momento diferente para mim, em cada momento que passa a minha vida fica atrelada aos desejos da minha Dona.

Atividade
Pontos
Diversões autorizadas
120 pontos (não passando de duas horas, passando de duas horas a pontuação passa ser negativo)
Simples tarefa
30 pontos
Uso do cinto de castidade
0,5 pontos por hora, e quando usar dia todo, não considerando finais de semana 1 pontos por hora
Fazer a dona gozar
530 pontos
Presentear a dona
20 pontos (após avaliação)
Contos, artigos
1 ponto
Castigos
-200 pontos
Pedido para gozar
-12000 pontos
Ficar sem cinto
-10 pontos (por hora)
Telefonar sem permissão
-8 pontos (por cada meia hora)
Atividades físicas
12 pontos cada sequencia

Ser escravo não é algo fácil, é preciso ter muita paciência e força de vontade. E tudo depende como você encara os fatos da sua entrega. Em todos os momentos do dia, usando ou não cinto de castidade, fico pensando nela. E quando tenho sonhos fico muito excitado... ...tirando a excitação o cinto de castidade em alguns momentos consegue escapar, eu ainda não consegui entender o porquê isso acontece. O entendimento das questões que se apresentam na vida do escravo depende do tempo para acontecer, e amanhã já começa a preparação do relatório semanal, tudo indica que poderá ser uma semana ainda mais agitada. E Logo em breve terá algumas coisas a mais da tabela, dos pontos contados.
Cordialmente,
Cerberus Carvalho

Escravo da Rainha Ana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário